Hoje eu desisto do Corinthians

Eu amanhã:

Fora Tonhão, culpa do pinóquio, fora ReT... Juiz ladrão! 433 de novo? Carille nunca mais! Fora ReT! Nunca mais volto nessa joça! André Taxinhas vai tomar no cool! Cansei. Vai Corinthians não para de lutar! Se ele vir vai fechar o meio campo. Não vai vir ninguém! Diretoria Frouxa, SAF já! Corinthians nunca vou te abondonar!

219 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X